frases de
autoajuda

Se você veio até este blog atrás de uma mensagem de autoajuda, então você encontrou muito mais do que estava procurando. Se tudo correr bem, depois de ler algumas linhas deste blog você nunca mais vai querer ouvir falar em autoajuda.

Este espaço aqui é para você postar as frases de autoajuda que lê por aí. Aquelas baboseiras sem tamanho que prometem fama, fortuna e beleza sem esforço algum.

Escreva aqui as pérolas que você encontrar no Facebook (próóóóódigo nisso!), no Twitter, nos blogs dedicados ao tema e até nos livros que você lê. Se possível, cite a fonte e/ou o autor. Os leitores agradecem, antecipadamente, a sua participação!

3 comentários em “

frases de
autoajuda

  1. Vou começar, então:
    “Não se preocupe se, de repente, a pessoa que amava se foi. Conscientize-se que amores entram e saem de nossas vidas. Porém, o verdadeiro amor fica para sempre!”
    Inácio Dantas
    É o tipo de coisa que você só descobre quando morre, não é?

  2. “Não é possível destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possível reconstruir o presente para reescrever o passado.”
    Augusto Cury (deixando claro que não entende bem o conceito de tempo).

  3. “Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.”
    Augusto Cury (é fácil: você é um esquizofrênico!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *